quinta-feira, 21 de abril de 2011

diário de um bêbado


Colendos Leitores,

Este blog anda demasiadamente inerte, já este blogueiro anda demasiadamente bêbado. Então aproveitaremos uma coisa na outra lançando a sessão "diário de um bêbado".

Nesta sessão catalogaremos impressões, observações e aforismos provenientes do estado etílico.

Você tem problemas em casa? Você odeia seus pais? Você admira a Suzana Von Richtoffen? Você já pensou em ser filho do Ivan e da Lucinha Lins?

Pra quem cresceu nos anos 90, Ivan Lins é um nerd que canta uma música chata chamada "Madalena" e que você sempre confundia com o Guilherme Arantes, que, por sua vez, você sempre chamava de Guilherme Karan.



A Lucinha Lins, que era oonfundida com a Lucélia Santos, até hoje é lembrada como a irmã da Dinah na Novela 'A Viagem'. Novela que te fez ter medo do inferno e do Alexandre, personagem interpretado por Guilherme Fontes, também chamado de Guilherme Karan, que te fazia ter medo do subterrâneo por causa de Xuxa contra o Baixo Astral.

o

No filme "Xuxa contra o Baixo Atral" Guilherme Karan e seus comparsas, Coxinha e Macarrão, sequestram o cãozinho da rainha dos baixinhos. Qual era o nome do cachorro?

Nesse filme, Xuxa demonstra que tudo se resolve pintando um arco-íris!

Quando eu era jovem pensava em qual mulher teria coragem de dar pro Ivan Lins, hoje a pergunta vale pro Marcelo Camelo.

Mas vejamos uma canção do Ivan, digamos, bem saídinha:


Eu queria, eu queria, eu queria
Um segundo lá no fundo de você
Eu queria, me perdera, me perdoa
Por que eu ando à toa
Sem chegar
Tão mais longe se torna o cais
Lindo é voltar
É difícil o meu caminhar
Mas vou tentar
Não importa qual seja a dor
Nem as pedras que eu vou pisar
Não me importo se é pra chegar
Eu sei, eu sei
De você fiz o meu País
Vestindo festa e final feliz
Eu vi, eu vi
O amor é o meu País
E sim, eu vi
O amor é o meu País


Eu queria um segundo lá no fundo de você?
Isso é pior que "quem dera ser um peixe", putaria pura.

Como diria uma vendedora de produtos eróticos na tv parabólica:
"Safadinho hein?!"

Um comentário:

  1. sem comentários..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir