quarta-feira, 27 de abril de 2011

Beba um copo e deixe outro para mim



Indeléveis Leitores,

O meu, o seu, o nosso aro irá fazer uma já tardia homenagem ao guru de nossos tempos. O falso-verdadeiro Messias, fundador da Igreja Ingericana, Rui Grudi, o estrambológico.

Rui Oregon Charles Richard Windsor Grudi possui uma invejável árvore genealógica formada por nobres que remonta ao estabelecimento do cristianismo nas Ilhas Britânicas.

Revoltado com os rumos tomados pelos anglicanos, fundou a igreja ingericana, cujo hino vai a seguir transcrito e com o link para baixar:

http://vipcaruaru.no.sapo.pt/hino.html

Deixe Outro Para Mim
Rui Grudi

Teu fígado está torrado
Ferindo o coração
A cachaça já se apoderou de tí
Escuta meu irmão
Por que bebes tanto assim
Beba um copo e deixe outro para mim
(2x)

Se não beber todo
Eu vos ajudarei
Se não secar o litro
Eu secarei
Secarei (eu secarei)

A igreja diz assim
Beba um copo e deixe outro para mim

Irmãos, peço a atenção
E o respeito de vocês
Para cantarmos o glorioso
Hino da igreja mundial
Dos bêbados de deus
Alelúia irmãos, alelúia

Teu fígado está torrado
Ferindo o coração
A cachaça já se apoderou de tí
Escuta meu irmão
Por que bebes tanto assim
Beba um copo e deixe outro para mim

Se não beber todo
Eu vos ajudarei
Se não secar o litro
Eu secarei
Secarei (eu secarei)

A igreja diz assim
Beba um copo e deixe outro para mim (repete até vomitar)


E tem mais, ouça o clássico "Primeiro eu Paim", uma mistura de carimbó, candomblé, folk music, glam rock, quiprocó e baitolagem.




Vou virar bicho do mato
Pra comer vocês tudim
Primeiro eu paim (2x)

Se tiver algum viado
Pode trazê-lo pra mim
Segundo eu paim (2x)

E se tiver sapatão
Tragam qu ' eu não acho ruim
Terceira nós paim (2x)

É caboco que vai
É caboco que vem
Aqui no meu terreiro
Num falta ninguém

Tranca-rua e Zé Pilintra (tem, tem)
Arranca-toco e Vira-mundo (tem também)
Pomba-gira e Maluguim (tem, tem)
Sete-facadas e Jurema (tem também)
Então viva Exu! ih! ih!

Ôpa! e ainda tá chegando mais
Lá vem: Oxossi, Ubirajura,
Sete Flexas, Sultão,
Maria Padilha e Maria Mulambo



Veja ainda no youtube Rui Grudi cantando “Love of my life” (sucesso do Queen), com seu inglês aprendido nos cursos por correspondência do Instituto Universal Brasileiro.

Suuuuucesso!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário